sábado, 6 de dezembro de 2008

Nero 9.0.9.4d+100% ativado com nova ativaçao patente


A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por cada vez mais ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs.

Obtendo sua senha

Esta versão do Nero é somente para testes, entretanto mesmo que limitada por um período de dias, ela exige uma senha para instalação. A senha é obtida através do site oficial do Nero, sendo que é necessário que você forneça seu endereço de email para recebê-la. Para obter sua senha, clique aqui.

A instalação demora uma eternidade

Assim como na versão anterior, o novo Nero faz o usuário ficar muito nervoso com o longo tempo de instalação. Como se não bastasse a demora para instalar o pacote, o aplicativo requisita 2GB (GigaBytes) livres no disco rígido, algo que é deveras absurdo se comparado as versões mais antigas.

Totalmente em português

A equipe do Nero parece cada vez mais se importar com usuários de diversas linguagens, e por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para diversas linguagens, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona versão não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário.

Aplicativos inclusos

Lista de AplicativosNero StartSmart

O chamado “Nero StartSmart” é uma espécie de centro de controle, onde você pode gravar diretamente os arquivos ou abrir outros programas da suíte para tarefas especificas. Dividido em três principais áreas, o Nero StartSmart facilita as tarefas em todos os sentidos. Os botões laterais e na parte superior do centro de controle, unidos ao menu no canto esquerdo fazem com que o usuário se apegue ainda mais ao programa, pois além de ser auto-explicativo o centro de controle é muito bem organizado.

Nero Live

Os felizardos proprietários de uma placa sintonizadora — placa responsável por receber canais de televisão — agora podem utilizar mais um programa da linha Nero para realizar suas tarefas diárias. Trazendo diversas configurações (como configurações de monitor, tamanhos para legenda, entre outros), o Nero Live atua rapidamente e fornece boa qualidade em imagem e áudio durante as transmissões.

Nero Burning ROM

Este é o antigo nome do Nero, o qual era responsável por fazer todas as tarefas do programa. Nero Burning ROM continua o mesmo, trazendo uma interface mais antiquada, mas que de modo algum dificulta a utilização. O programa é útil para gravar CDs e DVDs de todos os tipos, e é o mais recomendado aos usuários que se preocupam com padrões diferentes do comum.

Nero Express

O programa mais fácil do pacote é o Nero Express. Como o próprio nome sugere, ele é útil para quem procura efetuar uma gravação rápida e sem alterar padrões internos. Este aplicativo reúne as atividades mais comuns e mais simples possíveis que podem ser realizadas em mídias de CD ou DVD.

O Express é fácil e rápido

Nero Vision

Caso você esteja procurando um método fácil de criar DVDs, ou queira criar seus próprios filmes, tenha certeza que o Nero Vision lhe proporcionará bons recursos. Fato é: muitos usuários reclamam dos recursos e qualidade que o Nero Vision proporciona, entretanto, em diversos testes os resultados apresentados pelo programa não desagradam, basta que o usuário saiba configurar.

Menu em 3D no Vision

Permitindo criar filmes através da adição de clipes, trilhas sonoras, inclusão de efeitos especiais e muito mais, o Nero Vision é o que muitos usuários procuram para unir seus clipes amadores em um só DVD. Ao criar DVDs também há recursos que deixam os projetos com uma cara muito profissional, como menus principais e personalização com capítulos. O novo Nero Vision impressiona a todos com o novo Smart3D, um modelo de menu incrível que deixará muitos boquiabertos.

Nero CoverDesigner

Como o nome já diz, o Nero CoverDesigner é responsável pela parte de criação de capas para CDs e DVDs. O aplicativo permite que o usuário crie suas próprias capas, ou utilize modelos prontos e apenas modifique os títulos.

Nero WaveEditor

A suíte de aplicativos Nero é fantástica, e não poderia deixar de ter o seu próprio programa para edição de músicas e arquivos de áudio. Nero WaveEditor é um programa profissional e indicado a usuários avançados que desejem editar suas próprias trilhas sonoras e arquivos de áudio.

Contando com recursos para adicionar efeitos diversos, e trabalhando de um modo semelhante a outros programas de edição de áudio, o Nero WaveEditor está melhor do que qualquer versão anterior e é indicado até mesmo para usuários que desejem criar arquivos com vários canais de áudio.

Personalize suas faixas de áudio com o Recode

Nero SoundTrax

Trabalhando de um modo semelhante ao WaveEditor, o Nero SoundTrax é um aplicativo que trabalha com áudio, mas não a edição, e sim a parte final do projeto. Ou seja, se você já editou todos os arquivos de áudio que vai gravar em seu CD, e deseja uni-los, o SoundTrax é ideal para você.

Nero ShowTime

O reprodutor de arquivos multimídia do Nero é fantástico. Unindo simplicidade e utilidade, o Nero ShowTime trabalha com uma grande variedade de arquivos e tem uma interface muito fácil para criar listas de reprodução e navegar pelos seus arquivos locais.

Nero Recode

Assim como o DVD Shrink, o Nero Recode trabalha em função da recodificação do conteúdo de DVDs. Salienta-se que apesar dele trabalhar com DVDs de qualquer tipo, ele não copia DVDs que possuam direitos autorais. Como os demais programas que a suíte incorpora, o Nero Recode é muito bem detalhado e explicativo ao usuário.

Escolha como recodificar

Nero PhotoSnap Viewer

Se você já conhece o Picture Manager, que vem incluso na suíte Microsoft Office, não terá problemas de adaptação com o Nero PhotoSnap Viewer. O aplicativo é capaz de visualizar, e editar as suas imagens. A parte de edição é muito limitada, mas é ideal para usuários que desejam apenas modificar valores de brilho, contraste, entre outros.

Caixa de Ferramentas

Para finalizar a suíte de aplicativos, o Nero traz alguns mini-programas para executar tarefas simples, como: teste de mídias, teste do gravador, informações sobre o sistema, entre outros.


###########################ATIVAÇAO ################################

Instruções para aplicar o Nero Burning ROM 9.0.9.4d
-------------------------------------------------- --

* Ativar o seu software de firewall e não permitir que qualquer aplicativo Nero relacionados ao acesso à Internet em qualquer momento

1 - Instalar o Nero usando o número de série a seguir:

9M03-01A1-PCX7-K31A-8A94-98PT-KT2E-522A

2 - Não reinicie o PC quando a instalação completa
3 - Iniciar o Nero Control Center 4
4 - Clique no botão 'Licença' opção à esquerda da caixa de diálogo
5 - Cole o "Nero 9 HD activação» o número de série, conforme abaixo, no "New Serial 'caixa à direita da caixa de diálogo e clique em" Adicionar ":

5EA0-EM11-98K2-380M-MX8X-AXC9-20AA

* Nero Control Center 4 será fechado por até 2 minutos e depois voltar a abrir com a licença acima registrado

6 - Cole o «Blu-ray Disc Authoring Plug-in" número de série, conforme abaixo, no "New Serial 'caixa à direita da caixa de diálogo e clicar em" Adicionar ":


9M13-0083-2710-5622-98W3-TL0A-THW4-9A0T

* Nero Control Center 4 será fechado por até 2 minutos e depois voltar a abrir com a licença acima registrado

7 - Cole o «Blu-ray Video Plug-in Authoring activação» o número de série, conforme abaixo, no "New Serial 'caixa à direita da caixa de diálogo e clique em" Adicionar ":

5EE0-EMC2-980K-615A-441A-2X1M-52K0

* Nero Control Center 4 será fechado por até 2 minutos e em seguida voltar a abrir com a licença acima registrado

8 - Vá até C: \ Program Files \ Common Files \ Nero \ AdvrCntr4 e mude o nome do arquivo:

Neropatentactivation.exe

para

Neropatentactivation.old


--------------------------

Outras séries:

Gracenote Plug-in : 9M0C-01A2-K817-3LK8-9X6M-WK3U-L942-3WE1
DTS Plug-in : 9K00-0003-8M80-6320-5043-1458-XAA5
mp3PRO plug-in : 1A41-0800-0000-2903-1645-8530
Nero BackItUp v4 : 9M11-01CA-032E-01A5-AA9C-H44K-6T9U-X4HW
Nero MediaHome v4 : 9M06-019C-TTET-880Z-5PUM-6XA2-5MEC-35WM
Nero Move it : 9M09-01AC-5TE3-KEU9-177W-C6E0-6KCT-2W4K



BYHACKER


31 comentários:

Christianne A. S. disse...

qdo tento renomear o arquivo "nero patente activator.exe", ele se torna "nero patente activator old.exe". Posso excluir/deletar esse arquivo?

Fernando disse...

Bom valeu as dicas ai, depois de muito pesquisar e tentar varios seriais para patente requerida, a dica d renomear o arquivo para "nero patente activator.old, deu resultado, e não precisa excluir nao Chris. Valeu

Noticias disse...

ola, gostei do tutorial, porem não consigo a ativação de patentos pro Nerovision, vc poderia me passar.
Grato
Samuka
ss.samuka@hotmail.com

Noticias disse...

ola, gostei do tutorial, porem não consigo a ativação de patentos pro Nerovision, vc poderia me passar.
Grato
Samuka
ss.samuka@hotmail.com

magali disse...

Por favor, não achei esse arquivo. Poderia estar com outro nome? Obrigada

JUNIOR disse...

GRANDE NÃO ACREDITOOOOOO QUE FUNCIONOU LEGAL...
ESTAVA SEM PACIÊNCIA ALGUMA JÁ RODANDO O NERO 9 AQUI EM CASA, O BLOQUEIO APAREÇENDO TODA HORA NO NERO VISION, AMIGO DONO DO BLOG, PARÁBENS, ESTOU PRONTO A AJUDAR TAMBÉM NO QUE ME PAREÇER POSSIVEL, KKKKK, VALEU CARA, UM ABRAÇO E SUCESSO AI NO BLOG, DESEJO UMAS 10MIL VISITAS AI POR HORA?KKKK
E-mail: juniorlinduz@hotmail.com

daniel disse...

valeu mesmo pela dica conseguí nen precisou fazer ultima parte que é mudar o nome parabéns .nao pede mais pra ativar nada valeu mesmo suceso.

Andreia232 disse...

Obrigada pelas dicas, quase não acreditei quando funcionou. Parabéns pelo blog, que add aos favoritos.

Shay disse...

Parabéns pelo Site... Essa dica do Nero 9 me ajudou muito valeu...Nem acredito que funcionou! SUCESSO

gisa disse...

Puxa vida, acho q só eu ñ consegui sucesso nessa empreitada, já tentei tds os passos descritos aki mas ñ consegui, preciso estar conectada à internet pra q funcione??? :(

gisa disse...

QUERO AGRADECER EM LETRAS GARRAFAIS, PQ AINDA A POUCO EU POSTEI Q Ñ CONSEGUI ATIVAR AS PATENTES DO MEU NERO 9 TRIAL, MAS AGORA TD MUDOOOOU, EU CONSEGUI, UHUU, VALEU MT OBRIGADA!!! MT FELIZ MSM!!! 100.000 VISITAS PRO SEU BLOG :)

angelita disse...

oi, por gentileza alguem poderia me ajudar meu nero vision continua pedindo ativação de terceiros mesmo depois de seguir passo a passo o que está no site, qdo clico em importar arquivo e pede ativação de terceiros.

Ps!c0 disse...

offline link crack quebrado

Bruno Sajermann disse...

Parabens pelo site, essa dica de renomear e tals funcionou direitinho, obrigado mesmo amigo, tudo de bom pra vc!

lanio-são Paulo, bridgeboro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lanio-são Paulo, bridgeboro disse...

adorei muito
se fizer calma tudo que é explicado, dá certo!

RBA Produções disse...

Não Deu certo me ajudem aew!!

http://rbaproducoes.blogspot.com

uso o windows 7

jéssica disse...

uso o windows 7 e consegui tudo nem precisei mudar o nome da pasta....bligaduu pelo ajuda fiquei uma semana tentando e soh com sua ajuda consegui...valew mesmo

Fernando disse...

depois que renomeio o arquivo.. onero show time esta dando erro pra rodar videos..e pede pra patentiar... e qdo clico em patentiar pela internet..e ele diz que ha erro com o arquivo e pede pra instalar o nero novamente..o que fazer?

Fernando disse...

depois que renomeie o arquivo... naum consigo mais assistir video no nero show time...e pede pra patentear...pela net..e qdo clico em avançar da um erro dizendo que falta o arquivo .exe da patent (aquele renomeado).. e assim naum to conseguindo assistir..o que fazer??

Fichles disse...

Show. muito bom mesmo
bem explicado e funciona mesmo
valeu D+

andre disse...

o arquivo ta em

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Nero\AdvrCntr4

andre disse...

o arquivo ta em

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Nero\AdvrCntr4

Walace Apolo disse...

blz cara, vlw mesmo.. funcc legal!

Dani Araújo disse...

Oláa... tudo bem?? O blog eh muito bom mesmo. Mas tb não consigo ativar o nero vision. Será que poderia me mandar o procedimento para ativar o NERO VISION?
Agradeceria imensamente.

meu email: flowergirl27df@hotmail.com

Muito obrigada!
Daniele

Roger Hetfield disse...

Valeu msm pelas dicas, esse blog é mto maneiro, serviço d utilidade pública! rsrs. Pra mim deu certo, uso o Windows 7. Aparentemente tá tdo funcionando legal, Nero Vision, Showtime... Eu já tava d saco cheio d usar uma versão demo do Nero 8 tendo q voltar sempre o calendário do Windows pra 2009 antes! kkk! É só nunk abrir o Firewall pra nenhum aplicativo Nero, desde a instalação, senão põe tdo a perder. Fica a Dica. Valeeeu!!!

Mulungu disse...

valeu camarada, consegui ativar meu nero 9, muito abrigado...

Daiane Teixeira disse...

Ativei a patente do meu nero valeu pela informação, pois eu gosto muito de trabalhar com nero 9 para mim ele é melhor versão do nero.

Tarcisio Lima disse...

A salvação!!!
Os números de série funcionaram perfeitamente.
Só o passo 8 q não funcionou - "Vá até C: \ Program Files \ Common Files \ Nero \ AdvrCntr4 e mude o nome do arquivo:

Neropatentactivation.exe

para

Neropatentactivation.old"

Janice disse...

Deu certo!Finalmente consegui uma solução,MUITO OBRIGADA!

Celso Bruno disse...

VALEU MESMO CARA